Tuesday 22 June 2010

Detesto estar Doente

Dois dias após o Triatlo de Oeiras, comecei a ficar sem energia. Ao mesmo tempo apareceu uma constipação (e sinusite), uma ligeira dor de garganta e alguns sintomas de uma ligeira febre. Para piorar, metade da família apresentava os mesmos sintomas:(

Detesto estar doente! Raras vezes fico assim. Talvez uma a duas vezes por ano.

Fui resistindo. Nada de medicamentos. Tirei um dia “de folga” de treinos e retomei o plano. Apesar de estar cansado, no final da semana já me sentia melhor.

Mas Domingo voltei a recair. Para piorar, tenho dormido mal e ontem estava completamente KO. Voltei a tirar um dia. Hoje já me sinto melhor.

Vou usar as minhas poções leguminosas e outras para me tentar curar!

Mediamentos, só mesmo quando já não tenho opção!

Detesto estar doente!

2 comments:

  1. Os medicamentos existem para nos tratarmos, meu querido amigo, exactamente para não precisares de passar por esse estado KO. Essa tua resistência a tomar seja o que for (que conheço há 20 anos) por vezes não parece da pessoa inteligente que sei que és... Trata bem de ti!

    ReplyDelete