Tuesday 29 June 2010

Estes dias


Não têm sido os melhores para o treino. A juntar á pontual falta de saúde da semana passada, umas mini férias com a família. Souberam muito bem. Mas o treino foi muito pouco.

É sempre assim. Também não vale a pena treinar muito nestas alturas. Ando sempre cansado de andar com a criançada de um lado para o outro. Sobra pouca energia para nadar, pedalar ou correr com dureza. Faz parte. Alem disso, a minha sinusite ainda anda por cá. Uns resticios.

Mas não estive totalmente desligado do Triatlo. Acompanhei a participação dos portugueses no campeonato da Europa de Longa Distancia. Em Vitoria, no Pais Basco. Tinha intenções de lá ter estado. Mas assim que soube que vinha ai o Joaquim (o bebé lá de casa), desisti da ideia. Fazer 4km a nadar, 120Km de bicicleta pelo meio das serras e 30km a correr…requer mais treino. Vou apontar para 2012. Nesse ano, no mesmo local, vai decorrer o campeonato do mundo. Seria uma boa preparação para algum dia tentar a distância Iron Man (3,8km de natação, 180Km de bicicleta e 42km a correr).

Esta semana irei tentar voltar treinar com alguma estrutura. Mas vou voltar à base. Uma semana de treino soft. Sessões longas aeróbias e alguma velocidade.

Tenciono voltar à competição em Aveiro, dentro de 3 semanas. Triatlo Olímpico.

Bons treinos

No comments:

Post a Comment